quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esperando a vida chegar...

Entre uma palavra e outra postada no blog: um chorinho, um sorriso, uma birrinha...um pedido de mamar!!!Maternidade é isso!!!Que alegria!!!
Vou começar a postar sobre minha gestação ...





Bem, começar a falar do parto sem falar da minha gravidez é perder uma parte importantíssima desse momento único. Minha gravidez foi uma  “surpresa planejada”. Isso porque queríamos muito, mas só não sabíamos qual o melhor momento.Eu e meu 
esposo iríamos nos mudar novamente e eu tinha muito receio de qual cidade nós iríamos.O receio era só esse, pois a imensa vontade era maior!!Coloquei diante do Senhor!!!Depois de um exame de sangue, uma ultra e um exame de farmácia NEGATIVOS,na verdade falsos-negativos, percebemos: aquele havia sido o melhor momento. Descobri-la foi um misto de alegria e receios.Graças a Deus foi uma gravidez abençoada, senti tudo e vivi tudo o que poderia e deveria. Cada trimestre, cada preocupação, cada detalhe...foi emocionante!! Quando descobri que era um menino, foi uma experiência nova e maravilhosa e meu coração começou a sonhar...Na verdade, Deus me mostrou que seria um menino em um sonho, uma semana antes da ultra.Tanto a médica que todo mês eu fazia ultra quanto minha obstetra, são pessoas ótimas!!!Com amor pelo que fazem!!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário