quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um pouquinho de mim...

Ao lerem meu perfil, é possível conhecer um pouco de mim...

Resolvi entitular o blog de"Mamãe Jamille de Oliveira", para também podermos falar sobre esse momento da vida que é tão único: a maternidade.

Sempre me considerei uma pessoa sonhadora e lutadora.Tive uma adolescência e juventude muito boa, com pais maravilhosos... Sempre me educaram no bom caminho.Como disse me converti ao evangelho com 12 anos, e isso nos me faz  entender o quanto o Pai me ama antes mesmo da fundação !!!!Antes disso, não éramos cristãos-protestantes, mas entendo que a sabedoria para educar nossos filhos, vem de Deus!!!!É só buscá-lo!!!!Tenho uma irmã linda...é minha "filhinha" também!!!!!Temos 10 anos de diferença... Família é a base para nossos acertos e o exemplo para nossas mudanças!!Amo minha família com um todo.










FOTOS COM MEUS PAIS E MINHA IRMà



No decorrer da minha vida decobri dois ministérios, que vejo como um talento: o louvor e o trabalho com crianças. Além disso fiz o curso normal e estou cursando Pedagogia, pois gosto de trabalhar com a educação.

Sempre sonhei em me casar e ter filhos. Comecei a namorar no ano de 2001. Nos casamos em 2005. Acreditem, meu primeiro namorado!!Nossa história realmente foi algo lindo. Uma vez, ouvi alguém dizer:" há uma vírgula antes de conhecer meu esposo". E é verdade!!!A história da vida continua após o casamento.São duas etapas. O antes e o depois!!Por isso vejo a importância de esperarmos em Deus...não por uma pessoa perfeita,ou por um casamento sem qualquer problema, mas por uma pessoa que complete aquilo que falta em você!!!
                                                           


E a maternidade????

Isso será um próximo passo!!!Até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário