segunda-feira, 1 de abril de 2013

E o tempo passa rápido!!

  O tempo passa voando. As crianças crescem e quando vamos ver estamos nos recordando de tantas coisas maravilhosas!!Essa semana me deparei vendo as ultras do meu pequeno!!!Quanta saudades!!Vasculhando meu blog percebi que não falei sobre o segundo aniversário do Nícolas. Então aproveitei pra juntar o de dois e três aninhos.
 


  Como Nícolas entrou na escolinha com 2 anos, não pude deixar de comemorar seu aniversário lá. Além de uma festa pra família é claro!!Penso que não adianta gastar rios de dinheiro em casa de festas. Respeito profundamente que o faz, mas prefiro fazer algo significativo pra ele e pra gente. O de dois aninhos foi do Patati Patatá, em um sítio com piscina. Arrumamos o lugar para o parabéns e tivemos um dia de muito calor, diversão, piscina, almoço e festejo com a família!!!!Mesmo porque para meu pequeno alguns itens de aniversário são totalmente dispensáveis devido a sua alergia as proteínas do leite!!! A gente vai se adaptando!!!
    Para completar, fizemos também o aniversário na escola. Lindo ver sua socialização e alegria ao lado dos coleguinhas as tias!!!!!Lindo de se ver!!!!Lindo se viver!!!!


     O aniversário de três anos do Nícolas foi em plena a mudança!!!Nícolas com apenas 3 anos já se mudou duas vezes.Estávamos na cidade nova, ainda no hotel, sem carro (devido a um acidente que sofremos nada grave todos bem...), mas já adaptado na sua nova escola , novos colegas e com as profes tchê!!!!!Isso mesmo Rio Grande do Su sua morada a partir do três aninhosl!!!!! O aniversário foi muito lindo...embalado pelos Power Rangers a febre do momento de Nícolas!!!Até convidamos os amigos que também estão nessa fase de mudança que conhecemos no hotel!!!


   E o crescimento continua...e continua...gracas a Deus!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário