segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Faz 1 aninho!!!!


Ai que data linda!!!!
Tiramos fotos de estúdio, para guardarmos essa fase.Vale muito a pena gente!!!
Fizemos uma festa na minha cidade, para os familiares e amigos de lá  participarem!!!Ele nasceu lá e pra nós ficaria mais fácil. Não que não tivéssemos amigos na cidade onde moramos, mas para os familiares seria mais fácil em Valença.
Como ele amava os Backyardigans, fizemos com o tema deles. Não contratamos brinquedos e não fizemos em um buffet infantil (Valença não tem ainda). Fizemos em um clube que pra mim é uma recordação maravilhosa!!!Contratamos um animador para brincar com as crianças!!! Tivemos um momento de gratidão, um momento de música para o Nícolas!!!
Na hora do parabéns:Sem palavras!!!Nícolas entrou vestido de Pablo!!!Vemos uma etapa vencida!!!Meu pequeno bebê, crescendo e como cresce!!!!Nós montamos o video comemorativo...simplesmente emocionante!!!!!

Obrigada Senhor!!!!Por me ajudar chegar até aqui de uma forma presente e integral!!!Sei que o Senhor continuará a me capacitar e derramará na vida do Nícolas TUA GRAÇA...que é o bastante!!!!




                                  Algumas fotos do aniversário do Nícolas:




         

Um comentário: